Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de junho de 2011

Me Segure.

Acho que sim, estou de joelhos
desejando que isso nunca tivesse acontecido
pedindo pras lágrimas não caírem.
Mas tudo bem, eu nunca te prometi ser forte.
Então...

Me segure em seus braços
pelo menos até amanhã
e me faça acreditar que 
essa dor vai passar 
Me segure em seus braços 
pelo menos até amanhã
porque foi o único lugar seguro que
encontrei pra chorar

Acho que sim, parei para olhar ao meu redor
E agora só vejo o vazio
E não... Eu não vou aguentar
Então só...

Me segure em seus abraços
pelo menos até amanhã
E me diga que essa feridas vão se  curar
Me segure em seus braços pelo menos até amanhã
porque eu sei que o amanhã já vai chegar

Acho que sim, estou de joelhos
desejando que isso nunca tivesse acontecido...
separador

3 comentários:

Anônimo disse...

seguindo aqui =D se der segue la tbm http://diga-mequenaoeverdade.blogspot.com/ desde já muito obrigada!beijo beijo

Brubs. disse...

http://contodeumlivro.blogspot.com/2011/09/selo-de-qualidade.html Selo.

SoulCarioca (Ingrid) disse...

Hey moçaa ! ! escreve mais ! *-* eu acho lindo !

Postar um comentário

Followers