Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Felicidade é poder estar, com quem você gosta em algum lugar ♪

Não tenho mais forças para negar, estou presa em você.
Não tenho mais forças para resistir, me vejo presa, nos seus olhos.
Nos seus sorrisos, nos seus abraços, na forma como você me diz o quanto tudo está tão bem enquanto estamos juntos.
E por mais que eu tente ficar longe disso tudo, o que eu mais quero é estar ao seu lado.
E esse conflito em mim, está me fazendo enxergar que você, sempre foi o meu único.
E eu fico perdida quando você olha em meus olhos e diz que abriria mão de tudo, só pra estarmos juntos. E eu não tenho mais vontade, de negar tudo isso. 


separador

8 comentários:

LuannaCardoso disse...

ja to seguindo , entra no meu e segue :
http://luannacardoso-luanna-cardoso.blogspot.com/
vlw '

Unknown disse...

Olá seu blog é mto legal, parabéns *-*
tem selinho lá no blog para você!
www.likesosweet.blogspot.com

Stéfanie disse...

NOSSA QUE LINDO!!

eu segui!

Me segue tbm??

http://borboletandot.blogspot.com/

Vivi Kalil disse...

aiii q lindo lindo muitissimo lindo emocionei rs
segue meu blog?
www.querofalarcontigo.blogspot.com

Bella Passarini disse...

Lindo post flor =D

www.bellateen.blogspot.com

Jée disse...

ameeei o post (:
http://jeevitoriano.blogspot.com/

Mihh disse...

ahh é isso ai como é bom estar ao lado de uma pessoa q vc ama!!



bjss

Raisa Silva disse...

Ameii

oii sou do By Rahisah e gostaria de ser sua parceira,ja coloquei seu banner no blog!!

www.byrahisah.blogspot.com

Postar um comentário

Followers